Youtuber cria ‘teste de durabilidade’ para estrutura do Tesla Cybertruck — e ele falha

Youtuber cria 'teste de durabilidade' para estrutura do Tesla Cybertruck — e ele falha
Youtuber cria ‘teste de durabilidade’ para estrutura do Tesla Cybertruck — e ele falha (Foto: Reprodução/YouTube)

Um criador de conteúdo deixou os internautas boquiabertos após passar um Tesla Cybertruck por um “teste de durabilidade”, com uma derrota épica da caminhonete moderna da empresa de Elon Musk.

+ Vídeo: Homem revela razão chocante pela qual você nunca deve bater a porta do Tesla Cybertruck
+ Conheça a Ford Nugget Camper Van, sonho de consumo de qualquer campista

No início do mês, o youtuber Whistlin Diesel decidiu fazer um teste de durabilidade com um Ford F-150 e um Tesla Cybertruck. O criador de conteúdo mostrou como a estrutura do Cybertruck quebrou na parte traseira depois que o engate de reboque saiu.

É importante notar que a picape da Tesla se saiu melhor do que a Ford em outros testes. No entanto, essa derrota no teste do youtuber ainda representa grande risco à segurança. No vídeo, Whistlin atribuiu a falha ao uso de um composto de alumínio para a estrutura do Cybertruck.

Rapidamente, fãs e entusiastas do Cybertruck correram para justificar a derrota da picape da Tesla, afirmando que a subestrutura do Cybertruck fraturou quando atingiu um grande bloco de concreto durante um teste anterior e não durante o reboque do F-150.

Como resposta, o youtuber gravou um vídeo de acompanhamento onde tenta provar que o engate de reboque do F-150 não foi a lugar algum, deixando-o cair dezenas de vezes em alguns blocos de concreto e depois deixando cair um desses blocos no engate de mais de 4 metros de altura.

Ele mostrou que nem o engate, nem o receptor e nem o quadro quebraram, embora o quadro tenha dobrado com as repetidas quedas. Por isso, é preocupante saber que o Cybertruck, uma picape que custa mais de US$ 100 mil, ficou com o engate quebrado tão facilmente.

Foto e vídeo: YouTube @whistlindiesel. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.

Back to top